Quem nome tem isso?

E de repente estamos em outro lugar, sendo atravessados por outros mundos, outras perspectivas, outros olhares, caminhos. Bom, bom demais…. Embreaguez lúcida, turpor cálido. Vontade de escrever um  monte de besteira só pra experimentar a sensação de ser feliz mesmo não sendo a Cecília Meirelles. Essa loucura desconexa que as vezes sou. Mas na verdade não estou com vontade de falar sobre o que sou. Até enjoei isso, porque as vezes enjoo as coisas, inclusive a mim mesma!! Mas as vezes também tenho vontade de ficar em minha compania 24 quatro horas. Mas que outra opção tenho? Se pelo menos tivéssemos personalidades múltiplas poderíamos dar um tempo de nós mesmos, e ficar variando… É isso mesmo que tô falando galera, é esse absurdo que vcs estão lendo!! kkkkkkkkkkkkkkkk!! E essa não é uma outra personalidade minha, sou eu mesma. Sei lá!! Tô cansada, com sono e tem um espanhol super gente boa que fuma marlboro, mas que não toma banho…. Que coisa né???

p.s. a vida tbm não é assim sem nexo e as vezes um tanto quanto besta assim como essa coisa que tá escrita aí em cima?

Anúncios

4 Respostas para “Quem nome tem isso?

  1. SIIIIM Arellah! A vida pode ser sim tão desconexamente perfeita assim… Eu tava pensando mais ou menos isso ontem com a Akila.. Entramos numa onda de entender o funcionamento cerebral lado esquerdo-direito e de achar isso lindo (ela vai continuar falando disso, porque soh lembro desse fio da meada)… e tipo, foi muito massa, porque a gente realmente precisa das desconecxões cabíveis pra que se entre definitivamente no alinhamento. é o paradoxo nosso de cada dia que nos faz ver e ouvir além das cores impostas e das frases aleatórias. genthy esse é o absurdo mais contundente que existe!

  2. KKKKKKKKKKKKKKKK!! O título era pra ser “QUE nome tem isso?”, mas acho que meu inconsciente me pregou uma peça. Afinal, quem ou o que podem ser parte de uma mesma coisa que na verdade não são nada!! rsrsrsrs!!! Perdoem os erros de português do texto, ando meio burra ultimamente, tá sendo até interessante!!! E o sono estava imperando… Quanto ao espanhol l que não toma banho, ele tem uma grande parcela nessa loucuragramatical que foi esse post, pois ele isala um aroma de capim ensebado mijado por gambá. Que Deus nos acuda!!

  3. AIHAIUHAIUHAIUHAIUHAHAHH

    faz assim, também tô burra. vou rir aqui e já leio tudo de novo pra comentar……..

    cara… “ele isala um aroma de capim ensebado mijado por gambá.” aiuhaihuaihuahaiuhaiuhaiuhaiuhauiahiahaiuhaiuahihauaiuhaiuh

    muito quote, cara.

  4. burrice tb é desconexão… rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s