Ariannéia desaparecida das paradas de sucesso, ai.

“O sol batendo nas frutas, sangrando. Ai, meu amor, a solidão vai me matar de dor…” (Caetano)

Eu não gosto de Caetano, mas ele tem surgido dentro dos meus dias não sei bem por quê. Mas ele não me preenche, só perfura. Eu estou passando, nos domingos e nas segundas-feiras. Procurando um amor perdido na feira, tô sem freio, com essa solidão que não é feia.

Eu posso dizer que o universo sempre diz SIM. E que é interessante quando você se compreende como um SER e convive com você mesmo. Deixando rolar, deixando quieto, dando asas ao subconsciente que tem as ferramentas necessárias pra te fazer feliz. Sendo inconsciente de fachada, porque a consciência pede que se vire água.

-Oi, Sheila Mello?

Não. Não tô brega.

Eu tô mordendo a vida e curtindo a sensação do sumo dela escorrendo frio e doce pela barragem que é o canto da minha boca.

Eu tô apaixonada.

Por ninguém.

De ninguém.

Dentro de mim…

O bom e o legal do fluir da vida é o movimento. O movimento que me permite dizer isso hoje e estar melancólica e em busca de alguém pra me dar um pouco de pele amanhã. Me emprestar alguns pelos enquanto eu penso no próximo amanhã. Me ter. Ficou dúbio. É dúbio mesmo, em movimento. Girando e caindo e se segurando na borda do ciclo, do planeta, do mundo.

Hoje é sexta e eu tenho planos de ficar em casa, conversando com as minhas ciências naturais…

Beijos de bom fim de semana para las intergaláctivas, las vocês, las arellahs espanholas enigmas da floresta, las saturnines voantes mesmo sendo das águas… Amo vocês porque vocês existem e estão aqui comigo!

Anúncios

2 Respostas para “Ariannéia desaparecida das paradas de sucesso, ai.

  1. Meio como ver os movimentos incorruptíveis do balanço do mar…. Minhas idéias foram e vieram, e parte delas não voltaram. Vi claramente a inquietação produtiva e doadora de sentido dessa mente pensante. Como é bom ter esse espaço!!! Bjos imensos!

  2. Dizer que acho massa o jeito que você escreve é redundância demais pra minha pessoa. Mas você sabe o quanto que aprecio essa escrita. Me encontro em cada letrinha redigida e adoro a forma profunda que você me vê, acho legal, me faz perceber isso. Pois muitas vezes nem percebo…
    AMO MUITO TUDO ISSO… rsrsrsrs! E a vocês mais ainda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s