texto álbum

Bom, eu vou postar um texto que eu escrevi pra pôr no album que tô confeccionando pra mandar pro urso… embora eu nem saiba se  ele merece. Mas… vejo isso mais como um traço da minha personalidade do que meramente um artifício de conquista, portanto super válido. Vai ficar lindo.

Vou fazer fotos e desenhar com guache e lápis de cor. O texto é bem sugestionado.

“É como se chegássemos ao planeta com uma caixa de lápis de cor. Pode-se ganhar uma caixa de oito, ou a de dezesseis, mas o segredo é o que você faz com eles e com as cores que lhe foram dadas.

Não se preocupe em colorir somente dentro das linhas. Pinte por fora das linhas e também da página. Não queria limitar-se! Nós movemos com o oceano. Não estamos ancorados!”

Ainda consigo pensar em você demasiadamente, mas não sendo mais como antes. A chuva de agora é correria, e mesmo ainda com os pés fincados no calor, penso na hora chegada do frio: será que ele irá me aquecer? Não sei! E acho que ninguém sabe! De quantas incertezas já nos programamos e discutimos pra que nenhumas delas voltem à tona assim que o desejo também vier. Acho tudo lindo e concebível.

Acho que a caixa que ganhei tem sim muitas cores. Até hoje consegui inventar cores novas a partir das que já me foram dadas e mesmo assim sinto que falta. E essa falta eu sempre vou sentir… Seja através de você, das músicas, dos livros, dos dias ou das horas. A falta aqui é de qualquer coisa. Algo que busco inconscientemente.

* * *

Tinha que, obviamente, compartilhar com vocês! um beijo!

Anúncios

4 Respostas para “texto álbum

  1. Nossaa, vejo a psicanálise pulsar aí… A falta, a invenção… necessariamente ligadas…. Nó só nos movemos para criar pq a falta nos movimenta em busca da completude, que graças a Deus, nunca é alcançada… Isso aí é mesmo a expressão da sua falta criando sentidos, doando direção pro incontrolável… Se ele não amar é pq é um completo tapado! rsrsrsr!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    acho que ursos também amam!!!

  3. lindooooooooo

  4. Ééé… claro que vai amar! Eu mesma pensei que iria amar se alguém me desse um presente desses. Porque a falta sempre existe. Psicanálises à parte, nós somos amadores na arte de viver. Adoro a palavra amador. Deve ser porque no amador, algo falta. Falta a certeza, falta uma concretude, se é que posso chamar assim…
    Gente. Camille dizia assim… “há sempre algo de ausente que me atormenta”… sei que os tornados mentais são sempre bem-vindos.
    Eu mesma tô tentando aprender a conviver com os meus.
    A sorte é que tenho outros olhos comigo, senão, vô te contar, eu tava numa teoria ABSURDA tentando compreender o incompreensível.
    Tem hora que a gente tem é que esquecer o inesquecível e viver.
    Acho que me dispersei agora.
    Mas, sim, amiga… escreva, mande, os devaneios devem propagar em todos os corações!!!!!!!!
    Beijooooooooooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s