só pra constar

Fui lavar meu rosto e vi um cravo gigante. Espremi minha pele destemidamente e falei olhando em meu póro, vamos Ácaro, liberte-se, saia do meu nariz…

Imediatamente lembrei de Arellah.

HEHEHEHEHE!

Anúncios

3 Respostas para “só pra constar

  1. Amei a forma silérgica da lembrança! Original e inesperada como vc! Bjo grande!

  2. silérgica?
    lisérgica!!!!!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Era silérgica mesmo. De outro mundo, palavra inventada agora mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    puro erro de digitação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s