Palavras e silêncio

                           As vezes no meio do dia preciso me chamar: owww arella, se enraíza, coloca os pés bem fincadinhos no chão, concentra tua energia pensante no mundo da matéria agoRA! Me obedeço na hora. Farei isso até não ser mais preciso, se é que isso acontecerá. Mas, olha só buscadoras, estranhamente minhas certezas estão cada vez mais escassas, e eu nunca me senti tão segura e tão certa de estar no caminho certo. Não falo de teorias bonitinhas sobre desapegar-se das idéias pré-concebidas, falo de uma transformação louca, vital e arrasadora. Agora não penso no mundo de acordo com minhas teorias, não consigo mais. Penso nas coisas, e concluo: não sei nada disso, owwww Deus, owww inteligência suprema me ajuda aí a entender. Tão bommmmmmmmmmmm. Como se eu tivesse me lançado num precipício que me causou uma tremenda úlcera no estomago de medo e ansiedade, e quando eu me lanço eu vejo que sempre tive asas e posso ir planando, curtindo, me afetando, bebendo as águas das cachoeiras que caem pelas fendas dos vales da vida. IHHHHHHHHHHHHH!!

Anúncios

3 Respostas para “Palavras e silêncio

  1. A_DO_REI!!! Sinto plenamente o significado intenso de suas palavras buscadora Arellah!! Genthy! A sensação é tão plena e magnânima que parece que nunca senti-me assim antes. E de fato, pouquíssimas vezes eu me senti assim. Só posso dizer que é a loucura mais louca e mais bem vivida de todos os tempos. A aventura mais máscula e consistente de todas… É incrivelmente poderoso o imenso vazio a qual pertencemos, a qual vamos todos um dia… Deleito-me no vão porque deles todos os meus pensamentos se originam e morrem sem dizer por que… E eu, me desalinho, mas me acho, me encontro… e desfruto dessa dança cósmica energizada de amor… e amo, amo….

    =*’

  2. Me sinto imensamente grata por saber que isso é apenas início de uma imensa aventura que estou vivendo. Um certo amigo meu, um dia disse: “nossa, imagina só quando nós estivermos velhinhos conversando sobre essas coisas… imagina como vai ser louco” e eu digo: ” a loucura está é no AGORA”!

  3. Ai, agora… Eu li uma frase um dia desses muito doida que dizia mais ou menos assim… “O único tempo que existe é quando as coisas acontecem e o amanhã a Deus pertence”. Vou fazer um post sobre, pq foi muito doido.
    Eu já desisti de tentar saber quem eu sou… o bom de deixar rolar e se entregar é que há sempre a possibilidade de mudar, de jogar tudo pra cima ou sumir na próxima esquina.
    AAAAAAAAHHHHH
    Queria mesmo era me apaixonar perdidamente……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s