acho que…

…lembrei!

Seria esse o texto que a gente usaria como teste de sensibilidade masculina? http://nao2nao1.com.br/amor-relacao-abismal/

De qualquer forma, me lembrei que era um texto sobre como um homem poderia conhecer uma mulher. E ainda to terminando de ler esse, sobre o amor. E acho que serve como texto-teste também! hahaha.

Beijo no heart de vocês.

(Ainda tô doente, mas amanhã vou tomar um banho de sol na avenida!)

Uma resposta para “acho que…

  1. Eitannn Akilah. Era sobre esse texto que eu estava falando naquele dia!!!!!!!!!! Muito massa!

    Beijoness

Deixe um comentário

